Esquadrão tenta voltar a vencer no Brasileiro
O Bahia segue trabalhando de olho no confronto da próxima terça-feira (5), contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova. E para o jogo, que marca o reencontro com o torcedor tricolor depois de duas rodadas, o time vai ter desfalques.
Isso porque o meia-atacante Thaciano recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Já o volante Rezende e o atacante Biel, que cuidam da parte física, devem seguir de fora. Além disso, o grupo conta com sete pendurados.
O sábado tricolor começou com trabalho de força na academia, que foi complementado no campo. Em seguida, o técnico Rogério Ceni comandou treino técnico em espaço reduzido.
Já em campo mais aberto, o treinador cobrou maior compactação entre os setores e fez ajustes no balanço defensivo. Em paralelo, o auxiliar Charles Hembert trabalhava finalizações com os atacantes.
Bahia na Série A
O revés no Rio até manteve o Esquadrão na 7ª posição, com 46 pontos, logo abaixo do G-6, mas mexeu no objetivo da Libertadores. Para chegar ao grupo de classificados, hoje, precisa de cinco pontos. O jogo diante do São Paulo será no dia 5 de novembro.
0 comentários