O Leão precisa de uma vitória para encaminhar de vez sua vaga rumo à elite do futebol nacional
O Sport encerrou sua preparação para o duelo contra o Operário-PR, que acontece nesta segunda-feira (4), às 18h30, no Estádio Germano Krüger, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E para o confronto, o técnico Pepa não terá problemas por lesões ou suspensões, tendo assim, todo o elenco disponível.
A novidade diante do time paranaense será o retorno do volante Julian Fernández, que se recuperou da lesão. O atleta foi liberado pelo Departamento Médico (DM) após sofrer uma entorse no tornozelo. O último jogo dele foi contra o Botafogo-SP, no dia 20 de outubro, quando marcou um gol.
Mais um treino finalizado para o Leão. O dia do jogo vai se aproximando! 🦁💪 pic.twitter.com/7BLoWxNznH
— Sport Club do Recife (@sportrecife) November 2, 2024
O Sport chega ao duelo com 11 atletas pendurados por cartões amarelos, além do técnico Pepa. Fato que, inclusive, faz o Leão da Ilha seguir com o alerta ligado para não perder os jogadores por suspensão na reta final do campeonato.
Confira os pendurados: Caíque França, Chico, Allyson, Alisson Cassiano, Luciano Castán, Felipinho, Julián Fernández, Wellington Silva, Barletta, Lucas Lima e Zé Roberto
Com todo o time a disposição, o Leão da Ilha deve entrar em campo com: Caíque França; Igor Cariús, Rafael Thyere, Chico e Dalbert (Felipinho); Felipe, Fabrício Domínguez e Lucas Lima; Tití Ortiz, Chrystian Barletta (Wellington Silva) e Gustavo Coutinho (Zé Roberto).
0 comentários