O técnico Vojvoda avaliou a atuação do Fortaleza e destacou a importância do torcedor para o jogo contra o Vasco
O Fortaleza conquistou uma vitória histórica contra o Juventude na noite deste sábado (2), pela 32ª rodada do Brasileirão, jogando fora de casa, e passou a ser dono da maior pontuação do Nordeste na era dos pontos corridos. Para atingir o feito, o técnico Juan Pablo Vojvoda destacou a força mental do time para superar um adversário difícil.
“O time soube jogar com o resultado e aproveitou a posse de bola para controlar o jogo. A partir disso, conseguimos um terceiro gol que fechou a partida. Em um campo complicado, contra um adversário que tinha muitas coisas em disputa, igual a gente, tivemos essa fortaleza mental e essa capacidade para conseguir o placar que foi bom para a gente”, disse em coletiva.
Passado o duelo diante do Jaconero, o foco do Leão do Pici já está no Vasco. Desta vez, o time cearense joga na Arena Castelão, no próximo sábado (9). Em função da importância do resultado e do foco da equipe em conquistar mais uma vitória, Vojvoda acredita que a torcida vai comparecer em peso para apoiar.
“Jogamos novamente no Castelão e precisamos da força que nos dá a torcida. Acho que a torcida vai responder. Eles vivem um momento importante junto ao time e nós precisamos deles durante todo o jogo. Como nós olhamos para a próxima partida como a mais importante, sabemos que o torcedor vai compreender essa situação e vamos ter o apoio deles”, finalizou.









0 comentários