Em entrevista coletiva depois do jogo entre Ceará e Avaí, o treinador reconheceu o bom trabalho feito pelo jovem atacante
Autor de um dos gols da vitória do Ceará sobre o Avaí na noite deste domingo (3), o atacante Erick Pulga recebeu diversos elogios do técnico Léo Condé na entrevista coletiva realizada após a partida. O comandante alvinegro destacou a maturidade do jogador mesmo com a pouca idade e celebrou a oportunidade de trabalhar com ele.
“Falar dele é chover no molhado. É um garoto que vem fazendo uma ótima temporada. É um torcedor dentro de campo, gosta muito do clube, já foi de arquibancada. Eu acho ele muito maduro para a idade dele. Não se empolga, sempre mantém o foco, a concentração, treina forte. E ele consegue transferir isso para dentro de campo. A gente fica muito feliz de ter essa oportunidade de estar trabalhando com ele”, comemorou.
Contra o Avaí, o Vozão chegou à sétima vitória consecutiva dentro de casa na Série B. Condé classificou o número como expressivo em função do grande equilíbrio do futebol brasileiro. Ele destacou também o papel importante da torcida para este feito.
“Um número bastante expressivo se levar em consideração o equilíbrio do futebol brasileiro em qualquer divisão. Então a gente conseguir sete vitórias seguidas em casa é motivo de orgulho. Acho que conseguimos criar uma sinergia muito boa do time com a torcida. Eles têm sido um fator muito importante nessa caminhada nossa”, destacou.
LEIA MAIS | Ceará decide no segundo tempo, vence Avaí e encosta no G4 da Série B
Apesar de vencer mais uma, o Ceará teve uma notícia negativa contra a equipe catarinense. Volante titular, e capitão do time, Lourenço levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Botafogo-SP na próxima rodada. Léo Condé lamentou a ausência do jogador e afirma que o substituto será escolhido ao longo da semana.
“Realmente é um jogador importante não só por questões técnicas e táticas, mas também pela sua liderança. Nesse momento é o capitão da equipe. A gente tem um período bom até o jogo da semana que vem. Vamos avaliar o adversário e o dia a dia de trabalho. Tudo é pautado em cima disso”.
0 comentários