Ambos os jogadores foram formados nas categorias de base do Timbu
Chegaram ao fim as passagens do goleiro Bruno Lopes e do lateral-esquerdo Luan no Náutico. Ambos tiveram as suas rescisões de contrato com o clube publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (4).
Os dois atletas tiveram suas formações nas categorias de base do clube e começaram a receber chances no time profissional nas últimas temporadas. Entretanto, nunca chegaram a se firmar e atuar em longas sequências de jogos pelo Timbu.
Bruno Lopes tem 22 anos e teve o início da sua formação como atleta no América-MG. Em 2021, ele chegou ao Náutico para integrar o time sub-20, e participou da equipe sub-23, no ano seguinte.
Também foi em 2022 onde o goleiro recebeu as suas primeiras chances no time profissional alvirrubro. Ao todo, de lá para cá, Bruno entrou em campo cinco vezes. Nesta temporada, ele não atuou em nenhuma partida.
Já Luan, deixa o Náutico aos 21 anos após ter feito toda a sua categoria de base no clube. O lateral recebeu a sua primeira chance no time profissional em 2021, quando tinha apenas 18 anos.
De lá para cá, voltou as receber chances no profissional em todas as temporadas, e também chegou a ser emprestado para a Penapolense, em 2023. Ao todo, entrou em campo 13 vezes pelo Náutico, mas não chegou a marcar, nem dar assistências. Neste ano, atuou em cinco jogos.
0 comentários