Treinador está bem e realiza bateria de exames; expectativa é de que logo mais seja liberado para retomar atividades no Tricolor
O técnico Itamar Schulle foi uma das ausências na reapresentação do Santa Cruz nesta segunda-feira (4). O motivo, porém, foi de saúde. O comandante passou mal no fim de semana, tendo um pico de pressão arterial e foi internado em um hospital no Recife. A informação foi dada primeiramente pelo GE Pernambuco e confirmada pelo NE45.
O treinador do Santa Cruz está bem e há a expectativa de que, logo mais, receba alta. Mas, até o momento, sem uma previsão mais concreta de data. Ele ainda passa por exames para identificar o que causou esse pico na pressão arterial.
Inclusive, Itamar Schulle já passou por essa situação em 2016, quando treinava o Botafogo-PB, Ele passou mal pelo mesmo motivo no meio de uma partida do Campeonato Paraibano e foi atendido em uma ambulância do estádio Almeidão. Em seguida, foi liberado para acompanhar o restante do jogo do banco de reservas.
Reapresentação do Santa Cruz para pré-temporada
O elenco tricolor iniciou a preparação visando 2025 já nesta segunda. Ao todo, 19 atletas estiveram presentes, sendo cinco deles da base do Santa Cruz. Os atletas farão exames e a avaliação física nestes primeiros dias de pré-temporada. Os trabalhos com bola terão início só na segunda semana de trabalho.
Nem todo o plantel do Santa Cruz se reapresentou nesta segunda. Nomes como o lateral-direito Yuri Ferraz, o meia Matheus Melo, os atacantes Gilvan e Jhonatan Ribeiro – último reforço anunciado – foram ausências e devem se juntar ao grupo ao longo dos próximos dias.
Jogadores que se reapresentaram no Santa Cruz para 2025
- Goleiros: Rokenedy, Thiago Henrique e Moisés Freitas;
- Laterais: Gabriel Rodrigues e Matheus Castilho (base);
- Zagueiros: Everton Sena, Matheus Vinicius, Ruan Robert, Willyam Wallace (base) e Italo Melo;
- Volantes: Wagner Balotelli, Lucas Bessa, Henrique Lordelo, Lucas Siqueira e Richardson (base);
- Meias: João Pedro e Pedro Maia (base);
- Atacantes: Thiaguinho e Anthony (base).
0 comentários