Segundo o goleiro, o resultado negativo se deu muito por conta das perdas durante a partida
A derrota do Sport para o Operário-PR, na noite desta segunda-feira (2), pelo placar de 2 x 1, se deu muito por algumas circunstâncias que saíram do “controle” do técnico Pepa. Além da expulsão de Tití Ortíz, que recebeu o segundo cartão amarelo após abrir o placar aos 36 minutos, outros três atletas foram sacados por lesão.
Primeiro o atacante Zé Roberto, que teve um trauma no joelho esquerdo e deixou o confronto com cinco minutos. Além dele, Gustavo Coutinho, acionado justamente no lugar de Zé, e Barletta, também deixaram a partida no intervalo por conta de lesões. Em entrevista após a partida, o goleiro Caíque França afirmou que as perdas fizeram falta.
“A gente acabou ficando com um jogador a menos, perdemos o Zé Roberto machucado, depois perdemos Gustavo Coutinho machucado e Barletta machucados. Sabemos que isso não é desculpa, o grupo é forte, mas são coisas dentro da partida que acabam alterando o resultado às vezes. Agora é trabalhar, a gente tem outra final no próximo jogo”, afirmou.

Foto: Paulo Paiva/Sport
Segue atualização do DM:
– Zé Roberto: sofreu um trauma no joelho esquerdo e será reavaliado ao chegar no Recife
– Gustavo Coutinho: sentiu um desconforto na coxa direita e será reavaliado
– Chrystian Barletta: sentiu um desconforto na coxa direita e será reavaliado
0 comentários