Tricolor baiano vê G-6 ainda mais distante
Após sequência negativa fora de casa, o Bahia não conseguiu se recuperar em Salvador e perdeu para o São Paulo por 3 x 0. Luiz Gustavo, Wellington e Lucas selaram o revés dos baianos.
O resultado mantém o Esquadrão na sétima posição, com 46 pontos, mas ainda mais distante do G-6 e podendo ser ultrapassado pelo Cruzeiro, oitavo, com 44 e um jogo a menos.
O jogo – Bahia x São Paulo
O Bahia começou melhor, chegando logo aos três minutos, com Lucho Rodríguez, em chute de longe. Depois, Ademir invadiu a área pela direita e bateu cruzado para quase abrir o placar.
O São Paulo só foi assustar, de fato, aos 23. Na melhor chance visitante da primeira etapa, Lucas arrancou e chutou rasteiro. A bola foi para fora. Cenário que se manteve no fim do tempo.
E o Tricolor paulista aproveitou para marcar. Após falha Marcos Felipe, a bola sobrou nos pés de Luiz Gustavo, que só teve o trabalho de completar para o gol vazio. Juba ainda tentou, mas Rafael
Na volta do intervalo, naturalmente, a busca maior foi do Bahia, que perdia em casa. O empate, diga-se, quase veio aos 9, com Gabriel Xavier. Rafael voltou a aparecer para evitar.
Do outro lado, o São Paulo explorava os contra-ataques. Aos 20, por exemplo, Luciano recebeu de Lucas e dividiu com a marcação. A bola sobrou para Wellington Rato completar para o gol e anotar o segundo tento paulista na noite.
Com a desvantagem, apesar de buscar diminuir o prejuízo, o Esquadrão se mostrava longe de estar organizado. E viu os visitantes aproveitarem brecha. Na última e fatal chegada, aos 45, Lucas selou a derrota dura. 3 x 0.
FICHA DO JOGO
BAHIA 0
Marcos Felipe, Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Lucho Rodríguez e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
SÃO PAULO 3
Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Jamal Lewis (Liziero); Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Erick, Luciano e Lucas; Calleri. Técnico: Luís Zubeldía.
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Gols: Luiz Gustavo, Wellington e Lucas (SAO)
Cartões amarelos: Gabriel Xavier, Kanu e Jean Lucas (BAH); Sabino e Marcos Antônio (SAO)
0 comentários