publicidade

Ceni lamenta nova derrota do Bahia, mas elogia postura contra o São Paulo: “Merecíamos uma sorte melhor”

Bahia, BA, Destaque, Série A, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 6 de novembro de 2024

Esquadrão chegou ao quarto jogo sem vencer no Brasileirão

O Bahia perdeu o segundo jogo seguido na Série A. De volta à Fonte Nova, o Esquadrão foi superado pelo São Paulo por 3 x 0, ampliou para quatro o número de partidas sem vencer e aumentou a pressão de Rogério Ceni no comando técnico tricolor.

Tanto que, quando questionado sobre a situação no Campeonato Brasileiro, o treinador admitiu que as três derrotas e um empate nas últimas quatro rodadas simbolizam um cenário desconfortável. Sobre o revés contra o time paulista, Ceni pontuou que o resultado não condiz com o desempenho do Tricolor de Aço.

“Não me sinto confortável em conviver com derrotas. Acho que nós fizemos um jogo que merecíamos algo melhor. Foi um primeiro tempo muito equilibrado e, infelizmente, sofremos o gol em uma saída de bola errada e precisamos no expor um pouco mais. […] Depois do segundo gol o time se perde um pouco por tentar agredir muito o São Paulo e buscar o gol. O Bahia não se omitiu, foi uma postura diferente do jogo contra o Vasco”, disse.


“É muito difícil perder por 3 x 0, mas, pela postura e atitude, acho que merecíamos uma sorte melhor no dia de hoje. Agora é um momento que a gente tem que se unir, se fechar para tentar reverter essa situação e se manter na briga pelas sete primeiras posições nas últimas seis rodadas”, acrescentou.

Rogério Ceni_Bahia_2024

Foto: Letícia Martins/ECB

Bahia na Série A

Ainda na 7ª posição da tabela, o Esquadrão encara o Juventude neste sábado (9), às 19h. O confronto no Alfredo Jaconi, último antes da pausa para a última Data Fifa do ano, é válido pela 33ª rodada da Série A.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING