Arqueiro é titular e nome de confiança na meta tricolor
Saiu dos pés do goleiro Marcos Felipe, do Bahia, o erro de passe para o primeiro gol do São Paulo na derrota em casa da última terça-feira, em duelo direto pela Série A. Depois de ouvir vaias e protestos da arquibancada ainda durante o primeiro tempo, o jogador reconheceu o mau momento em entrevista após o jogo.
“Foi uma infelicidade. Fui fazer a reposição de bola e acabei errando. Assumo todas as responsabilidades. Nós sabemos que para fora daqui do clube, o quanto vai se falar do professor Rogério (Ceni), de alguns jogadores, mas eu assumo. Sei que a torcida está na razão de me cobrar”, avaliou.
Ainda, Marcos fez questão de ‘proteger’ o elenco. Além de se colocar à frente das críticas, destacou que precisa melhorar para voltar a ajudar a equipe no Brasileiro. O revés para os paulistas deixou o Esquadrão mais distante do G-6 e sonhando com um possível G-7 para brigar por vaga na Copa Libertadores.
“Não tenho contribuído nos últimos dois jogos como contribui em outras partidas. Mas tenho que levantar a cabeça, procurar ajudar mais. Peço que não culpem o elenco, não culpem o professor. Me cobrem”, exaltou o arqueiro tricolor ainda no gramado.
Bahia na Série A
Ainda na 7ª posição da tabela, o Esquadrão encara o Juventude neste sábado (9), às 19h. O confronto no Alfredo Jaconi, último antes da pausa para a última Data Fifa do ano, é válido pela 33ª rodada da Série A.
0 comentários