O meia é o líder de assistências da competição, com oito no total
O duelo entre Sport x Chapecoense, marcado para o próximo domingo (10), às 18h30, na Ilha do Retiro, pela Série B, está sendo tratado como uma “grande final” pela torcida Rubro-negra. Com 59 pontos, na quarta posição, e vendo o quinto colocado Ceará, que soma 57, encostar de vez na briga pelo acesso, uma vitória é fundamental para o Leão seguir vivo.
Em entrevista coletiva, o meia Lucas Lima, um dos principais jogadores do Rubro-negro pernambucano nesta Segundona, também endossou o discurso sobre “o jogo da vida”, afirmando que o Sport não tem mais espaço para qualquer tipo de erro que comprometa o acesso.
“Na reta final não tem jogo fácil, não tem facilidade, e agora não podemos cometer mais erros, estamos cientes, mas a confiança continua a mesma, o trabalho está sendo bem feito. Descansamos, voltamos a semana na pegada, como o professor quer e exigiu. Corrigir os erros nos próximos dias, ver o que a gente está fazendo de bom e continuar mantendo, além de aumentar o nível que temos três sinais pela frente”, afirmou.
“É o jogo da nossa vida. É um jogo muito difícil, a equipe deles também está lutando por algo no campeonato, mas como falei, diante da nossa torcida e com muita humildade, a gente vai dar a vida para fazer um grande jogo”, destacou.
0 comentários