Galo sofreu gol nos acréscimos e segue perto do Z-4
A derrota do CRB em casa para o Goiás, na tarde do sábado (9), foi bastante lamentada por Hélio dos Anjos durante a avaliação pós-jogo. O técnico elogiou o nível da performance do Galo, mas apontou que a equipe paga pelos próprios erros dentro da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Nós jogamos como nunca e não fizemos gol também como nunca. O mais importante de frisar é que você não pode perder três pontos aos 49 minutos de jogo. Isso mata. Jogamos bem, a proposta foi boa, o time correspondeu na criatividade, mas não fizemos o gol”, iniciou.
“O adversário, quando fez o gol, já tinha colocado uma linha de quatro zagueiros e abdicou do jogo. Pecamos mais uma vez, não se toma gol de bola na parada no final como foi. Nós estamos estrangulando com os nossos próprios erros. O erro de não fazer gol e de não ser forte mentalmente a partir dos 45 minutos finais”, acrescentou Hélio.
O resultado deixa a equipe regatiana próxima da zona de rebaixamento, com 39 pontos conquistados. Nessa perspectiva, com dois jogos a serem disputados, o técnico frisou a necessidade urgente de resultados positivos para que as lamentações não se prolonguem até a rodada final.
“Estamos em uma situação que não adianta chegar aqui e elogiar a dinâmica de jogo, a ofensividade e a agressividade enquanto estamos capengando com 39 pontos. Em um momento como esse, o que vale é ganhar. Mais uma vez estamos lamentando e não queremos que essa lamentação chegue no dia 24. Temos que resolver o nosso problema”, ponderou o treinador.
Próximo jogo do CRB
O CRB agora foca no jogo difícil contra o Santos, líder da Segundona. Pela penúltima rodada, as equipes entram em campo no domingo (17), às 16h, na Vila Belmiro.
0 comentários