publicidade

Segovia pede dedicação máxima do CRB para duelo complicado contra o Santos: “O jogo da nossa vida”

CRB, AL, Destaque, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 12 de novembro de 2024

O zagueiro disse que o grupo não encara a partida como uma derrota

Com a derrota da Ponte Preta, o CRB vai permancer fora da zona de rebaixamento até o fim da rodada. O próximo confronto será difícil contra o Santos, no domingo (17), às 16h, na Vila Belmiro. O zagueiro Segovia destacou que o time precisa ter dedicação máxima para a partida e ressaltou que o elenco não vê o jogo como perdido.

“Ainda temos duas guerras, a luta vai ser até o final. O Santos está na Série A, o jogo é importante para eles, mas para nós é o jogo da vida. Vamos trabalhar muito e fazer o nosso melhor para buscar o um ponto, ou quem sabe os três”, iniciou o zagueiro.

“Sabemos da nossa qualidade e vamos dar a nossa melhor versão, assim como o Santos, que vai tentar ser campeão nesse jogo. Foi isso que o treinador falou para nós. Muita gente enxerga esse jogo como uma derrota, mas a gente não vê assim. Pode ser uma vida a mais, uma guerra que podemos ganhar e ficar melhor na tabela”, destacou o jogador.


Segovia - Zagueiro - CRB

Foto: Reprodução/CRB Play

O zagueiro reforçou que apesar da derrota da Ponte Preta ter sido bom para o CRB, o momento é de focar apenas no trabalho para tirar o clube da zona próxima do rebaixamento. Ele também comentou sobre os momentos de oscilação do time

“Essa oscilação é do futebol, sabemos que pode acontecer. Para nós é triste estar passando por esse momento, mas como jogador vou sempre dar a cara, brigando junto com os companheiros para dar o melhor de nós. Domingo vai ser um lindo desafio e por quê não ganhar? Vamos fazer o nosso melhor”, disse o zagueiro.

CRB na Série B

Com a derrota para o Goiás na última rodada, o Galo continuou na mesma posição na tabela, em 16º lugar, com 39 pontos (10V,9E,17D). Para não cair na zona de rebaixamento na próxima rodada, vai precisar vencer o Santos. Em caso de empate, corre riscos de entrar, caso a Ponte Preta vença o Sport.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING