A viagem antecipada visa dar mais tranquilidade ao grupo que briga pelo acesso
A delegação do Sport tem viagem programada para São Paulo na noite desta terça-feira (12), visando uma preparação antecipada para o duelo contra a Ponte Preta, no próximo sábado (16), às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela Série B. As novidades na viagem são Gustavo Coutinho e Rafael Thyere.
O capitão Rubro-negro sofreu uma entorse no tornozelo direito durante contra a Chapecoense, e acabou substituído no segundo tempo. O centroavante, por outro lado, segue em recuperação após uma lesão muscular. Apesar de estarem indo com o grupo, ambos seguem como dúvida. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pelo NE45.
As opções do técnico Pepa para o sistema defensivo caso Rafael Thyere siga fora de combate são Alisson Cassiano, Allyson e Luciano Castán. No ataque, o treinador pode repetir o ataque que ficou no 1 x 1, contra a Chape. São eles: Fabrício Dominguez, Chrystian Barletta e Lenny Lobato, com Wellington Silva e Dieguinho correndo por fora.
Por outro lado, um retorno certo para o confronto da penúltima rodada da Série B é o meia-atacante Titi Ortíz. O argentino marcou o gol do Leão da Ilha na derrota por 2 x 1 para o Operário-PR e subiu no alambrado no momento da comemoração. Como já estava amarelado no jogo, foi expulso e virou desfalque por suspensão no duelo diante da Chape.
Situação
O Sport empatou com a Chapecoense, no último domingo (10), na Ilha do Retiro, pela 36º rodada da Série B. O placar foi de 1 x 1, com gols de Julian Fernández, para o Leão, e Perotti, para a Chape. Com o resultado ruim, o clube corre riscos de sair do G-4 ainda nesta rodada.
Na tabela de classificação, o Sport segue em quarto lugar, com 60 pontos (17V,9E,10D), mas pode cair uma posição caso o Ceará consiga vencer o Botafogo-SP, na terça-feira (12), às 21h30.
0 comentários