Treinador coral esteve afastado das atividades presenciais por 10 dias, aproximadamente, por causa desse problema de saúde
O técnico Itamar Schulle está de volta aos trabalhos de pré-temporada no Santa Cruz. Ele esteve internado por quase uma semana, devido a um pico de pressão arterial, e por isso não esteve presente na reapresentação do elenco tricolor no dia 4 de novembro, no estádio do Arruda.
Apesar do Santa Cruz não ter permitido a presença da imprensa no treinamento desta quarta-feira (13), imagens do retorno do comandante foram divulgadas pelo próprio clube em suas redes sociais.
👔 Itamar de volta ao comando! Hoje ele retomou os trabalhos com a comissão técnica, conduzindo o treino e ajustando cada detalhe para a temporada. Vamos juntos, Tio Chico! 🐍💪🏼
📸: @fotografaevelyn pic.twitter.com/hplAuk5lL4
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) November 13, 2024
O Tricolor está em sua segunda semana de atividades de pré-temporada, se voltando para trabalhos físicos, principalmente. Mas também já tem sido feita a inserção de treinos com bola no Arruda, na parte de trás das barras, já que o gramado do campo passa por um processo de recuperação para a próxima temporada.
Itamar Schulle no Santa Cruz
Pode-se dizer que esta é a terceira passagem do técnico Itamar Schulle no Santa Cruz. Primeiro ele comandou o Tricolor em 2020. Depois de rodar por outros clubes, retornou no começo de 2024.
Depois de ter conseguido classificar o Mais Querido para a Série D de 2025, ao chegar à semifinal do Campeonato Pernambucano deste ano, o treinador acertou sua ida para o Retrô. Lá, na Fênix, não só conquistou o acesso para a Série C, como o título da Quarta Divisão.
Ao fim da disputa, acertou seu retorno para o Santa. Ele já vem participando ativamente do processo de contratações do clube e todo o planejamento do departamento de futebol para 2025.
Elenco atual do Santa Cruz
. Goleiros: Rokenedy, Thiago Henrique e Moisés Freitas;
. Laterais: Israel, Gabriel Rodrigues, Yuri Ferraz e Matheus Castilho (base);
. Zagueiros: Everton Sena, Matheus Vinicius, Ruan Robert, Willyam Wallace (base) e Ítalo Melo;
. Volantes: Wagner Balotelli, Lucas Bessa, Henrique Lordelo, Lucas Siqueira e Richardson (base);
. Meias: João Pedro e Pedro Maia (base);
. Atacantes: Thiaguinho, Gilvan, Douglas Skilo, Vini Moura e Anthony (base).
0 comentários