publicidade

Fortaleza abre check-in para jogo contra o Flamengo

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 14 de novembro de 2024

O Leão do Pici recebe o Rubro-negro na Arena Castelão pela 35ª rodada da Série A do Brasileiro

Enquanto se prepara para encarar o Fluminense no dia 22, o Fortaleza disponibilizou, na manhã desta quinta-feira (14), o check-in para o duelo diante do Flamengo, marcado para 26 de novembro (terça-feira), na Arena Castelão, às 20h. O duelo será válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Para garantir vaga no duelo, o sócio-torcedor do Leão do Pici precisa acessar o site Sócio Fortaleza e escolher o setor disponível para o seu respectivo plano. A venda dos ingressos começa apenas na próxima segunda-feira (18), e conta com valores promocionais para os acompanhantes dos associados. 

Preço dos ingressos de Fortaleza x Flamengo 

  • Inferior Sul/Norte: R$ 30 (meia) | R$ 60 (inteira)
  • Superior Sul: R$ 125 (meia) | R$ 250 (inteira)
  • Superior Sul (sócio acompanhante): R$ 30 (meia) | R$ 60 (inteira)
  • Superior Central: R$ 45 (meia) | R$ 90 (inteira)
  • Bossa Nova: R$ 75 (meia) | R$ 150 (inteira)
  • Setor Especial: R$ 50 (meia) | R$ 100 (inteira)
  • Setor Premium: R$ 200 (meia) | R$ 400 (inteira)
  • Superior Norte (visitante): R$ 125 (meia) | R$ 250 (inteira)

LEIA MAIS | FCF divulga tabela detalhada das semifinais do Campeonato Cearense Feminino


Os ingressos podem ser adquiridos através do Leão Tickets ou nas lojas físicas, sendo elas a Leão 1918, Laion World, Arena Leão, Leão Containar Papicu, Carcalaion Store, Tricolaço, Amor Eterno e Loja Leão 100. 

A partida contra o Flamengo será a penúltima do Fortaleza diante do próprio torcedor em 2024. Além disso, o duelo tem caráter decisivo, já que o Tricolor está vivo na briga pelo título do Brasileirão e também busca confirmar a vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. 

Fortaleza - Série A - Flamengo - Torcida

Foto: Mateus Lotif/FEC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING