Esquadrão vive fase sem triunfos na disputa
Há cinco jogos sem vencer, o Bahia vê o mau momento se refletir na má fase de alguns jogadores considerados titulares. Um deles é o volante Jean Lucas, que reconheceu, em coletiva, a queda de rendimento pessoal.
“O torcedor tem razão de estar me cobrando. Sabe do meu potencial, da minha capacidade e do que eu venho produzindo. Mas é uma coisa que a gente não controla. Sei que venho trabalhando para retomar a confiança”, disse.
O meio-campista tricolor também avaliou o momento geral da equipe. Jean pontuou a urgência de voltar a encontrar bons resultados para alcançar o sonho da vaga na Libertadores.
“A gente tem que voltar a ganhar. E ganhando, a confiança vai voltar. Caímos de rendimento, mas não falta atitude. A gente pode estar um pouco abaixo na técnica, mas não falta garra. Todo mundo corre e briga”, destacou.
Bahia na Série A
O Esquadrão segue estacionado nos 46 pontos, agora na 8ª posição. O próximo desafio, diante do Palmeiras, será no dia 20 de novembro, em Salvador, às 18h.
Até o fim da disputa, restam cinco rodadas – sendo três delas como mandante. Além do Alviverde, o Tricolor encara Athletico-PR e Atlético-GO. As partidas como visitante serão diante de Corinthians e Cuiabá.
0 comentários