O volante reforçou a importância do apoio da torcida, que esgotou os ingressos para o jogo importante contra o América-MG
O Ceará segue na briga para permanecer no G-4 e garantir o tão sonhado acesso para a Série A. Mas para isso, o clube terá um jogo difícil contra o América-MG, na segunda-feira (18), às 21h45, no Castelão. O volante Lourenço alertou sobre a necessidade do time continuar trabalhando e não descansar nesta reta final de competição.
“É continuar treinando muito, se dedicando ainda mais nos treinos. Faltam dois jogos e não podemos relaxar agora. É só o treinamento e o trabalho que fazem a gente conquistar os nossos objetivos e é isso que vamos manter daqui para a frente”, disse o jogador.
“O treinamento faz você ter mais confiança para o jogo. Se você elevar o nível da concentração e desempenho, vai conseguir levar isso para o jogo. E foi isso que fizemos, focamos mais e está dando tudo certo para gente, com a qualidade do grupo. Estamos felizes, mas sabemos que temos mais duas batalhas pela frente e temos que estar mais preparado ainda”, completou o volante.
Lourenço retorna após cumprir suspensão automática e deve ser titular para o confronto. Ao ser questionado sobre a briga pela titularidade entre De Lucca e Richardson no meio-campo, ele reforçou que tudo é “sadio” e que se sente à vontade de jogar com os dois.
O volante exaltou a torcida do Ceará, que tem apoiado o time desde o começo da temporada e cresceu ainda mais durante a Série B. Os ingressos para o jogo contra o América-MG esgotaram em 24 horas.
“Os nossos torcedores não vêm enchendo o estádio só agora. É desde o começo do ano, desde o Estadual que eles vêm aparecendo, nos apoiando até o final dos jogos, independente do que aconteça. Isso é muito importante para a gente, principalmente nesse jogo e a gente fica muito feliz de ter o apoio deles”, disse o jogador.
Ceará na Série B
Com o empate do Mirassol, o Vozão segue dependendo apenas de si, no caso de uma vitória, para se manter no G-4 e encaminhar de vez o acesso. Em caso de empate ou derrota, o Sport ultrapassa em número de pontos.
0 comentários