O atleta é líder de assistências da Segundona, e sua presença em campo é tratada como “primordial” pela direção
O meia Lucas Lima estará em campo no domingo (24), em duelo decisivo contra o Santos, na Ilha do Retiro. Tratado como um dos principais jogadores do Sport na Série B do Brasileiro, o atleta pertence ao clube paulista, porém, a diretoria Rubro-negra promete pagar a multa de R$ 500 mil para ter o camisa “19” em campo.
Em contato com a reportagem do NE45, Raphael Campos, membro do comitê gestor de futebol do Leão, confirmou a presença do meia na partida: “Lucas Lima jogará e o clube conversará com o Santos nos próximos dias para alinhar essas questões de pagamento”, afirmou o diretor.
O meia está Leão por empréstimo do Peixe e, inicialmente, não poderia atuar contra o clube que detém seus direitos devido a uma cláusula contratual. No primeiro turno, Lucas Lima foi desfalque no jogo entre Santos e Sport por esse motivo. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE, e confirmada pelo NE45.
O valor pode, aliás, pode fazer parte de um “pacote” maior para assegurar a permanência do meia no clube pernambucano para 2025. Na temporada, o atleta soma 52 jogos, dois gols e 10 assistências com a camisa rubro-negra.
O Sport Club do Recife confirma que o meia Lucas Lima estará à disposição para enfrentar o Santos, na Ilha do Retiro, no próximo domingo, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ciente da importância da partida, o Sport não tem medido e não medirá esforços na… pic.twitter.com/peEEANqRhP
— Sport Club do Recife (@sportrecife) November 18, 2024
0 comentários