Técnico pontuou a necessidade de ‘mudanças radicais’ na equipe para o próximo ano
Depois de cumprir a missão da livrar o CRB do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, Hélio dos Anjos expressou o interesse em permanecer no clube para a próxima temporada. O técnico, que está no Galo desde setembro, destacou que, ao longo da carreira, é reconhecido por trabalhos mais longevos.
Sob o seu comando, o CRB conseguiu uma reação na Segundona. Quando Hélio foi contratado para o cargo que já tinha sido ocupado por Daniel Paulista e Bruno Pivetti em 2024, o CRB tinha uma sequência de 12 jogos sem vitórias e estava na zona de rebaixamento, com quase 90% de chance de queda, de acordo com as estatísticas.
“Estou muito feliz de estar trabalhando no CRB. Eu peço a Deus que eu continue em Maceió. Não sou treinador de três meses. Nos últimos anos, passei mais de um ano e meio nos clubes. Nesse ano, eu fui campeão paraense invicto e da Copa Verde, e tive a oportunidade de fazer a manutenção do CRB na Série B”, iniciou.
“Ser velho não é ser incompetente, não é ser ultrapassado. A idade nos dá uma experiência e um equilíbrio muito grande. Com 38 anos de carreira, eu não vendi em momento nenhum a minha alma. É assim que a gente consegue os objetivos. Estou muito agradecido ao CRB, aos meus jogadores e aos funcionários no nosso dia a dia”, completou o técnico de 66 anos.

Francisco Cedrim/CRB
Apesar de não ter a continuidade confirmada, Hélio dos Anjos também respondeu sobre as projeções para o próximo ano. Segundo o treinador, mudanças significativas, sobretudo no elenco, se fazem necessárias na equipe regatiana.
“Para 2025, eu enxergo algumas mudanças mais radicais. Acho que a necessidade do clube vai ser de mudanças um pouco mais contundentes no elenco, até mesmo pelas projeções que alguns jogadores têm, o presidente já me alertou disso”, projetou.
Próximo jogo do CRB
Na 15ª posição da tabela, com 42 pontos somados, o Galo encerra a temporada na Rei Pelé, no domingo (24), às 18h30, diante do Operário.
0 comentários