Jejum do Esquadrão na Série A se estende há seis jogos
Na Fonte Nova na quarta-feira (20), o Bahia foi superado de virada pelo Palmeiras e amargou o quarto revés consecutivo na Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo para o lado tricolor, o comportamento, em termos de criação ofensiva, agradou a Rogério Ceni. Entretanto, a falta de tranquilidade na definição das jogadas foi o motivo de lamentação do técnico na coletiva.
“A gente tem que continuar jogando dessa maneira. Se a gente continuar criando oportunidade, dominando o jogo, as coisas viram em determinado momento. O que não podemos é oscilar, como aconteceu, porque merecemos em todo momento vencer o jogo, mas o futebol não tem isso de justo ou injusto. Tivemos todas as oportunidades de gol, enquanto o adversário teve uma chance a mais além das duas convertidas e saiu vencedor”, frisou o técnico.
“O que precisamos é nos concentrar nessas últimas quatro rodadas e vencer. Comportamentalmente, precisamos jogar do mesmo jeito e torcer para que as chances criadas cuminem em gol, diferente do que foi contra o Palmeiras. […] Dentro do nosso propósito, criamos o que a gente precisava, mas não tivemos a calma e a perfeição da execução”, complementou.

Letícia Martins/ECB
Bahia na Série A
O jejum tricolor se estende já há seis rodadas, com cinco derrotas e um empate. Estacionado nos 46 pontos, o Bahia aparece na 8ª posição da tabela.
O próximo compromisso da Série A é no domingo (24), às 16h, diante do Athletico, novamente na Fonte Nova.
0 comentários