Com a ausência de Matheus Rossetto, suspenso, o Fortaleza tem uma dúvida no setor de meio-campo
A comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda encerrou, na manhã desta quinta-feira (21), no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, a preparação do Fortaleza visando o duelo diante do Fluminense, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta sexta-feira (22), às 21h30, no Maracanã, Rio de Janeiro.
Para o confronto, o Leão tem uma dúvida na equipe titular. Com a ausência do titular Matheus Rossetto, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o time do Pici tem uma lacuna a ser preenchida no meio-campo. Resta saber se Vojvoda manterá o esquema de três volantes ou utilizará um meia mais ofensivo.
Caso a formação seja mantida, a tendência é que Zé Welison ganhe vaga entre os titulares, uma vez que Pedro Augusto se recupera de pubalgia e Lucas Sasha retornou de lesão antes da Data Fifa. Por outro lado, Tomás Pochettino, Calebe e Kervin Andrade também podem ser opções, se o desejo for usar peças mais ofensivas.
LEIA MAIS | Alex Santiago deixa presidência para assumir departamento de futebol da SAF do Fortaleza
Quem também deve ser desfalque no Leão do Pici é o zagueiro Tomás Cardona. Na última atualização do departamento médico divulgada pelo clube, o defensor estava tratando um edema na coxa esquerda.
Portanto, uma provável escalação do Fortaleza é: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Mancuso; Hércules, Martínez e Zé Welison (Pochettino); Moisés, Marinho e Juan Martín Lucero.
A delegação do Fortaleza embarcou para o Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira e desembarca na capital cearense no sábado (23), dia seguinte ao jogo contra o Fluminense.
0 comentários