O lateral agradeceu aos torcedores pelo apoio ao time durante o ano
Com a vitória contra o Santos, o CRB garantiu a permanência na Série B de forma antecipada. Na última rodada, enfrenta o Operário, no domingo (24), às 16h, no Rei Pelé. O lateral Matheus Ribeiro destacou o alívio pela conquista e fez uma breve análise sobre os momentos de oscilação do clube durante o ano.
“Eu acho que essa oscilação é normal no futebol brasileiro, claro que não da maneira que aconteceu com a gente. Oscilamos de uma maneira muito negativa, foram 12 jogos sem vitórias, e isso nos atrapalhou muito. A gente não conseguiu manter o bom rendimento, e isso foi por uma série de fatores. Quando o resultado não aparece, os jogadores se pressionam para buscar isso, o que pode atrapalhar nas ações dentro de campo”, disse o lateral.
Matheus reforçou que o objetivo do CRB não era brigar contra o rebaixamento, já que fizeram um ótimo primeiro semestre. Ele disse que o grupo sabe que ficou devendo, e agradeceu aos torcedores pelo apoio durante todo o ano.
“Não era o nosso objetivo brigar até o final contra o rebaixamento, pela montagem do grupo e pelo primeiro semestre que tivemos, brigamos frente a frente com o Fortaleza. A gente sabe que ficou devendo. E foi isso que nos restou, estávamos incomodados, vencer o Santos foi um sentimento de alívio”, iniciou o jogador.
“Agradecemos o torcedor pelo apoio, as críticas e cobranças são normais para um clube como o CRB. Foi um ano frustrante para eles, começamos muito bem e criou uma expectativa muito grande para a Série B. Os torcedores nos apoiaram no bom e no ruim, eles não nos abandona. Esperamos que eles façam uma linda festa para encerrar o ano bem”, concluiu Matheus.
0 comentários