O volante do Fortaleza criticou a decisão de Raphael Claus ao não marcar falta em Breno Lopes nos minutos finais do empate em 2 a 2 com o Fluminense
O Fortaleza empatou com o Fluminense fora de casa na noite desta sexta-feira (22), pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e desperdiçou a oportunidade de encostar no líder Botafogo. Após a partida, o volante Lucas Sasha reclamou da arbitragem e alegou falta de critério ao não marcar um pênalti para a equipe cearense, já nos minutos finais.
“É difícil falar de arbitragem, né? Um pênalti foi dado contra o Palmeiras, exatamente assim. Muito foi questionado sobre o pênalti e o juiz deu, convicto. Quando é nossa vez, não é nem chamado. Então essa é a nossa reclamação, essa é a nossa tristeza. Mas o que a gente pode fazer? Não pode fazer nada”, lamentou.
LEIA MAIS | Fortaleza sofre empate do Fluminense no fim e perde chance de encostar no líder da Série A
Ao falar sobre o desempenho apresentado pelo Fortaleza, Sasha assumiu que o sentimento do grupo após o empate é “de dor”. O próprio atleta reconheceu que, em “outras circunstâncias”, somar um ponto no Maracanã seria positivo, mas diante do que o time produziu e da posição que ocupa na tabela, o copo é visto meio vazio.
“Eu acho que a gente mereceu a vitória. A gente teve muitas oportunidades para matar o jogo, conseguimos neutralizar as jogadas do Fluminense. Mas futebol é isso. Futebol não é merecimento, futebol é resultado. Infelizmente, com muita dor, a gente vai pra casa não com um ponto, mas com menos dois pontos”, lamentou.
0 comentários