Partida pode valer acesso de divisão para o Leão da Ilha
O jogo decisivo entre Sport e Santos, neste domingo, na Ilha do Retiro, terá um esquema de segurança reforçado. Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) informou que, ao todo, 823 policiais militares estarão trabalhando. A partida, às 18h30, será válida pela última rodada da Série B.
A área interna do Estádio contará com 139 policiais do Batalhão de Choque. Sob o comando do 12º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 684 policiais que farão a segurança dos torcedores.
Nas estações do metrô e terminais integrados, serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado. Ainda de acordo com a PMPE, toda a operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança.
Na ocasião, terá, também, quatro equipes da Patrulha Maria da Penha destinadas a cuidas das ações de conscientização e preventivas de enfrentamento à violência de gênero contra as mulheres.
Sport x Santos na Série B
O encontro com os paulistas vai definir a vida do Sport para 2025. Para voltar à Série A, os rubro-negros terão que vencer e torcer por ao menos um tropeço de adversários diretos. Casos de Ceará, Novorizontino e Mirassol.
Até o momento, de acordo com a mais recente parcial divulgada pelo clube, mais de 24 mil torcedores estarão presentes nas arquibancadas da Ilha do Retiro. O Santos chega com acesso e título garantidos.
0 comentários