O treinador argentino do Fortaleza concedeu entrevista coletiva após o empate e chegou até a elogiar o árbitro Raphael Claus
Um possível pênalti em Breno Lopes, do Fortaleza, marcou os minutos finais do empate em 2 a 2 com o Fluminense, na noite desta sexta-feira (22), no Maracanã, pela 34ª rodada da Série A. Em coletiva realizada após o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda relembrou de um lance parecido marcado contra o Leão, diante do Palmeiras, mas evitou criticar a atuação de Raphael Claus
“A arbitragem acho que foi correta. É um bom árbitro, que já nos encontramos várias vezes. É um dos melhores da América do Sul. Acho que não há nada para dizer. Tem algumas dúvidas, com relação ao pênalti em Breno que aconteceu o mesmo conosco contra o Palmeiras, mas é um grande árbitro”.
LEIA MAIS | Lucas Sasha vê falta de critério da arbitragem em pênalti não marcado para o Fortaleza
Para o comandante argentino, faltou efetividade para o Fortaleza sair de campo vencedor. Após levar o gol inicial, o time cearense virou e teve boa atuação, de acordo com Vojvoda.
“O time jogou uma boa partida. Faltou definir o jogo fazendo um gol a mais, porque jogando fora de casa, no Maracanã, com as necessidades do adversário, é lógico que o adversário empurre e deixe espaços. Nas nossas oportunidades não tivemos eficiência para matar o jogo, mas tivemos essas opções”.
0 comentários