Tricolor segue emendando tropeços na disputa nacional
Neste domingo, o Bahia marcou no fim para empatar em 1 x 1 com o Athletico. Apesar do resultado, foi a segunda partida seguida sem vencer em casa e o sétimo jogo sem saber o que é somar três pontos na Série A.
Em campo, Biel anotou o único gol tricolor da tarde, aos 48 minutos do segundo tempo. O placar final manteve o Esquadrão na oitava posição, com 47 pontos conquistados.
O jogo – Bahia x Athletico
Apesar da maior posse de bola e de criar boas chances, o Bahia encontrou um Athletico vem postado defensivamente. Gilberto e Ademir, pelo lado direito, lideraram as principais investidas tricolores, que não foram efetivadas em gol.
Mas fizeram o goleiro Mycael trabalhar. Como em lances com Everton Ribeiro e Lúcio Rodríguez. Do outro lado, o Furacão não conseguia se sair bem nos contra-ataques. Nikão, já na reta final, perdeu boa chance e deixou o placar zerado.

Rafael Rodrigues/ECB
Na volta do intervalo, o Esquadrão, naturalmente, voltou mais aceso. Mycael logo trabalhou em lance envolvendo Lucho. Ademir, pouco depois, cabeceou na trave e quase abriu o placar.
E se os donos da casa não fizeram, o Furacão tratou de balançar a rede. Aos 16, após Cielo receber bom lançamento e fazer grande jogada, achou Nikão, livre, para fazer o primeiro tento visitante.
O Tricolor teve chance de empatar logo, mas Lucho perdeu chance. Com o cenário, o time baiano se mostrava nervoso e errando mais do que o normal. O empate só veio nos acréscimos, aos 48, com Biel.
FICHA DO JOGO
BAHIA 1
Adriel; Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Thaciano e Everton Ribeiro; Lucho Rodríguez e Ademir [Cauly].
ATHLETICO 1
Mycael; Leo Godoy, Lucas Belezi, Gamarra e Esquivel; Gabriel, Felipinho e João Cruz; Nikão, Cuello e Pablo.
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Gols: Biel (BAH); Nikão (CAP)
Cartões amarelos: Gabriel Xavier (BAH); Mycael e Fernando (CAP)
0 comentários