O treinador celebrou o acesso à Série A e falou, claro, sobre uma possível permanência no Ceará para 2025
Comandante da heroica recuperação do Ceará na Série B que culminou no acesso para a elite, o técnico Léo Condé tem o futuro no clube em aberto. Ainda no campo de jogo, durante a comemoração do retorno à primeira divisão, na noite deste domingo (24), o profissional disse que as conversas sobre uma permanência ainda vão ser iniciadas, mas ressaltou que também tem grande possibilidade de ficar. Destacou, também a forma que foi recebido na capital cearense.
“Vamos conversar. Tem grande possibilidade. Não, não (se as conversas já iniciaram). Com a torcida da maneira que eu fui recebido na cidade, realmente muito especial”, disse.
Para chegar com chances de subir para a Série A na última rodada, o Alvinegro de Porangabuçu precisou escalar uma longa montanha. Este cenário foi o que tornou a campanha ainda mais especial, destaca Condé.
“Muito feliz, principalmente com esse acesso da forma que foi. A equipe estava um pouco abaixo na tabela e a gente conseguiu fazer uma campanha de recuperação. Os jogadores me aceitaram muito bem, a torcida abraçou o time e a gente caminhou junto para esse momento tão especial”, comentou.
LEIA MAIS | Richardson celebra acesso do Ceará para a Série A e valoriza apoio do torcedor
Mesmo com o cenário desfavorável, o clima interno no Ceará era de confiança. O treinador destacou o apoio que cada profissional dava para o outro e a importância dessas atitudes no fortalecimento da equipe.
“Internamente a gente acreditava muito. Direção, atletas, comissão técnica. A todo momento a gente passava força um para o outro, sabendo que teria condições de brigar pelo acesso e isso foi criando uma fortaleza dentro do nosso trabalho. A equipe se tornou muito forte e a gente construiu esse trabalho vencedor”.
Para finalizar, Léo Condé não poderia deixar de falar sobre o torcedor. O comandante elogiou a atitude dos fãs, que estavam em maior número mesmo jogando fora de casa: “Hoje a atitude do nosso torcedor aqui, que veio em grande número no interior de São Paulo, comemorar esse acesso é realmente muito especial”.
0 comentários