publicidade

Biel lamenta momento do Bahia e reconhece impacto da má fase: “Mexe com a nossa cabeça”

Bahia, BA, Destaque, Série A, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 25 de novembro de 2024

Tricolor está próximo de completar dois meses sem vencer na disputa

O gol de empate do Bahia no último domingo foi marcado pelo atacante Biel, já nos acréscimos do segundo tempo. Um resultado, diga-se, que apesar de conquistado na reta final, não diminuiu a impaciência do torcedor com a equipe, que não vence na Série A há sete rodadas. Após o jogo, o jogador tricolor pesou o momento.

“É muito tempo sem ganhar. Querendo ou não mexe com a nossa cabeça. A gente entende a cabeça do torcedor… Começamos bem no primeiro turno e tivemos uma caída. Só depende da gente chegar na Libertadores. É trabalhar mais e mais para que essa ‘zica ruim’ saia da gente. Não é possível”, disse.

Biel analisa momento do Bahia.

Rafael Rodrigues/ECB

A possível vaga citada por Biel é o grande objetivo do Esquadrão na temporada. No entanto, hoje, as chances despencaram. De acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), as possibilidades de disputa da competição continental giram em torno de apenas 29%.


Bahia na Série A

Esquadrão viveu turnos opostos no Brasileiro. Depois de passar rodadas no topo, próximo aos quatro primeiros, despencou. Apesar de seguir na primeira página, o rendimento visto em campo é outro. Nomes como o do volante Jean Lucas e do meia de Cauly, peças importantes, por exemplo, caíram de rendimento.

Agora, na reta final da disputa, tenta ao menos encontrar soluções para conquistar o seu objetivo. Vale lembrar que, no caso de não conseguir vaga para a Libertadores, a equipe tricolor tem posto garantido na Sul-Americana – já que os classificados vão até a 13ª posição.

O próximo desafio do Bahia será diante do Cuiabá, no próximo sábado (30), fora de casa. A equipe do centro-oeste está próximo de selar o rebaixamento e não vence há sete rodadas. Para o duelo, o adversário tricolor não terá o zagueiro Bruno Alves e o volante Douglas Augusto.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING