O técnico Juan Pablo Vojvoda teve pouco tempo para treinar o Fortaleza antes do duelo contra o Rubro-negro
O Fortaleza encerrou nesta segunda-feira (25) a curta preparação para o duelo diante do Flamengo. O técnico Juan Pablo Vojvoda teve apenas dois dias para realizar ajustes e recuperar atletas antes do jogo desta terça-feira (26), pela 35ª rodada da Série A, na Arena Castelão, às 20h.
Ao lado de sua comissão técnica, o treinador argentino realizou um treino técnico e tático com todo o elenco para corrigir os últimos detalhes antes do duelo decisivo. A única ausência ficou por conta do volante Pedro Augusto, que ainda trata uma pubalgia junto ao departamento médico.
LEIA MAIS | Fortaleza conta com o retorno de Matheus Rossetto contra o Flamengo
Neste domingo (24), os atletas que jogaram a maior parte do jogo de sexta-feira (22), contra o Fluminense, realizaram atividades regenerativas e de força sob supervisão do Departamento de Saúde e Performance. Os demais jogadores foram ao campo para fazer aquecimento com o preparador físico Luiz Azpiazu e treino técnico e tático com Vojvoda.
Finalizada a preparação, a tendência é que o Fortaleza mantenha a base do time que vem sendo titular, com algumas possíveis alterações por questões de desgaste. Então, a provável escalação seria: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Tomás Cardona e Bruno Pacheco (Mancuso); Rossetto, Hércules e Martínez (Pochettino); Breno Lopes (Moisés), Marinho e Lucero.

Foto: Mateus Lotif/FEC
0 comentários