O volante ganhou um gol de “presente” do árbitro da partida
Todo mundo deixou o estádio da Ilha do Retiro, na noite do último domingo (24), acreditando que o meia Lucas Lima tinha marcado os dois gols da vitória do Sport por 2 x 1, sobre o Santos, na última rodada da Série B. Porém, a súmula disponibilizada no site da CBF diz outra coisa.
O árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, e que pertence ao quadro da FIFA, deu o gol para o volante Fabinho. Na hora da finalização de Lucas Lima, a bola resvalou de forma leve no volante antes de parar no fundo das redes. Toque suficiente, segundo a arbitragem, para o gol ser creditado ao atleta.
Com o gol caindo no seu colo de paraquedas, o volante Fabinho chegou ao quarto gol na temporada de 2024. Anteriormente, ele havia marcado contra Ponte Preta e Guarani, pela Série B, além do Flamengo de Arcoverde, pelo Estadual. Aos 38 anos, o atleta disputou 26 partidas na temporada.
Apesar de ter ficado sem o gol, o meia Lucas Lima foi um dos principais jogadores do Leão na Segundona. Além de encerrar a competição como líder de assistências, com dez no total, ele disputou 53 partidas na temporada, com três dois marcados. Dois na Série B, e um pela Copa do Nordeste.
Confira o gol abaixo:
𝐆𝐄̂𝐍𝐈𝐎! 🪄 pic.twitter.com/26UsCxnov8
— Sport Club do Recife (@sportrecife) November 25, 2024
0 comentários