Jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo
O Vitória não terá o atacante Carlos Eduardo para o duelo contra o Fortaleza, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão contra o Botafogo e, por conta disso, cumpre suspensão automática no confronto.
O atacante foi advertido pelo árbitro Ramon Abatti Abel já nos acréscimos, aos 50 minutos do segundo tempo, por não respeitar a distância da barreira em uma cobrança de falta marcada para o clube carioca.
Desde a sua contratação, Carlos Eduardo disputou 15 jogos com a camisa do Vitória. Apesar de não ser um titular absoluto, o atacante entrou em campo em todas as partidas desde a sua estreia. Ele ainda não balançou as redes, mas deu duas assistências nesta Série A.
Para suprir a ausência do atacante pelos lados do campo, o técnico Thiago Carpini pode optar por acionar Janderson, este que foi titular contra o Botafogo, Gustavo Mosquito, Everaldo ou Zé Hugo, estes que iniciaram a última partida no banco.
Vitória e Fortaleza travam o duelo nordestino neste domingo (1), às 18h30, no estádio Barradão.
Vitória na Série A
Neste momento, o Leão da Barra ocupa a 12ª posição do campeonato com 42 pontos conquistados, estando dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana e cinco pontos na frente do último clube dentro do Z-4.
0 comentários