Tricolor de Aço e o Ceará deram adeus a competição
Não deu para o Tricolor de Aço. Após ser derrotado pelo São Paulo por 2 x 0 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, o Bahia ficou no empate em 2 x 2 com o Tricolor Paulista na segunda partida do mata-mata e deu adeus a competição. O duelo aconteceu nesta quarta-feira (27), no estádio Joia da Princesa.
Precisando do placar, o Bahia adotou uma postura ofensiva e abriu o placar logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Rafael avançou pelo lado esquerdo e descolou um ótimo cruzamento para o centroavante Juninho, que escorou de cabeça para as redes.
Assim como no primeiro tempo, o segundo gol do Tricolor de Aço aconteceu nos primeiro minutos da segunda etapa. Logo aos quatro minutos, depois de um novo cruzamento na área do São Paulo, Juninho, autor do primeiro gol, novamente ganhou de cabeça e desviou para Ruan Pablo, que apareceu livre para ampliar o placar.
Mas o São Paulo ainda precisava de apenas de um gol para voltar a ficar a frente do placar agregado, e ele veio aos 27 minutos do segundo tempo. Pedro Ferreira achou uma boa jogada individual pelo lado esquerdo de ataque do Tricolor Paulista, cruzou rasteiro e Daniel Lima marcou contra.
Aos 48 minutos, o Bahia tentou uma pressão desesperada e lançou até o goleiro ao ataque. Entretanto, os Pivetes de Aço sofreram um contra-ataque, e Lucca, com o gol aberto, marcou o segundo do São Paulo.
Assim, o agregado do mata-mata finalizou em 4 x 2 para o Tricolor Paulista, que avançou para a grande final da Copa do Brasil Sub-20, onde enfrentará o Palmeiras.
Para chegar a semfinal, o Bahia eliminou o Tiradentes (8 x 0), na primeira fase, o Retrô (5 x 0 – agregado), nas oitavas de final, e o Goiás (6 x 4 – agregado), nas quartas.
Ceará x Palmeiras
O Ceará também deu adeus a Copa do Brasil Sub-20 na fase semifinal. Após ser derrotado por 5 x 1 no jogo de ida, o Vozão perdeu novamente para o Palmeiras nesta terça (26), pela partida de volta, desta vez por 2 x 0, no Estádio Presidente Vargas.
Os dois gols do clube paulista foram marcados por Giuliano e saíram nos últimos minutos do jogos. O primeiro tento aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, e o segundo logo depois, aos 43.
O Ceará se despede da competição após eliminar o Serra Branca (5 x 0), na primeira fase, o CSA (10 x 0 – agregado), nas oitavas de final, e o Macapá (5 x 1 – agregado), nas quartas.
0 comentários