A primeira convocação acontece às 18h30, com a segunda chamada às 19h
Com o fim da temporada, coroada com o acesso para a Série A, o Ceará se volta para o campo político para definir a diretoria executiva no próximo triênio 2025-2027. A eleição vai acontecer na quinta-feira (28) na sede do clube, em Porangabuçu.
De acordo com o edital divulgado pelo Conselho Deliberativo, a primeira convocação será às 18h30 e a segunda às 19h. Após o fim da eleição, o presidente dará uma entrevista coletiva.
Na chapa ‘Vozão Mais Forte’, o atual presidente João Paulo Silva busca a reeleição. Ele terá Ernando Uchoa, ex-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF-CE) e Celso Rodorigues, como primeiro e segundo vice, respectivamente.
A chapa de oposição se chama ‘Nosso Amor faz a Diferença’, que terá Pedro Gabriel como candidato a presidência. Os conselheiros Eduardo Ellery e Paulo Vasconcelos são os vices.
Lembrando que a proposta de novo estatuto para o Ceará não foi aceita após um grande imbróglio político no clube. Uma das emendas era para que o sócio-torcedor tivesse direito ao voto nesta eleição.
Porém, com a rejeição das propostas, apenas os conselheiros do clube terão o poder de escolher a diretoria executiva.
0 comentários