Defensor azulino é um dos remanescentes para o próximo ano
Uma temporada de sucesso e com mais jogos. É o que deseja o lateral-direito do CSA, Raphinha, que entrou em campo apenas 16 vezes neste ano. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira, o jogador projetou mais oportunidades em 2025 e avaliou a disputa por posição com Cedric, repatriado pelo clube.
“Muito boa. Quando a gente tem um grupo com qualidade, é sempre bem vindo. Aumenta a competitividade. O Cedric é um excelente jogador, está treinando muito bem. Isso me deixa feliz, porque faz com que a gente aumente o nível. É uma disputa sadia. O que o Higo (Magalhães) achar melhor, vai começar jogando”, disse.

Allan Max/CSA
Para além da rotina no CT Gustavo Paiva, Raphinha revelou que busca aprimorar parte física longe do clube. O defensor citou conversas com a comissão técnica e disse que o pensamento é de melhora individual para o novo ano.
“Temos o nosso trabalho aqui. Converso muito com o Léo (preparador) sobre o que pode ou não fazer. Então, é isso. Temos que plantar para colher. Se a gente puder fazer um pouco a mais… Pretendo me cuidar para que 2025 seja um excelente ano e não arranjar desculpas”, projetou.
Atual elenco do CSA para 2025
- GOL: Paulo Vitor, Pedro, Gabriel Felix e Georgemy;
- LAT: Raphinha, Dal Pian, Roberto e Cedric;
- ZAG: Islan, Matheus Santos, Eduardo Biazus e Betão;
- VOL: Gustavo Nicola, Buga e Silas;
- MEI: Vander, Brayann e Álvaro;
- ATA: Igor Bahia, Klenisson, Robinho, Iuri Tanque, Gustavinho, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
0 comentários