CEO do Fortaleza esteve no Recife e concedeu entrevista ao NE45
Uma temporada para entrar para a história! O Fortaleza conquistou diversos feitos no Brasileirão 2024 onde ocupa atualmente a quarta colocação com 65 pontos, mesma pontuação do Internacional que está em terceiro pelo saldo de gols.
O CEO da SAF do clube, Marcelo Paz, falou com exclusividade ao NE45 sobre o atual momento histórico que o Tricolor do Pici vive na temporada. O dirigente esteve em um evento sobre comunicação no Recife e concedeu entrevista ao final de uma palestra realizada:
“Uma campanha excelente, histórica! São 65 pontos até aqui, a melhor campanha de um time do Nordeste (na era dos pontos corridos). Conquistamos a melhor campanha como mandante, aconteça o que acontecer até a última rodada. Mais de um milhão de torcedores presentes na Arena Castelão, a maior renda da história do futebol cearense no jogo contra o Flamengo, tudo isso apenas neste ano. Neste Brasileirão vencemos equipes como Fluminense, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Bahia, Grêmio e Athletico Paranaense. O que fizemos até aqui é digno de orgulho”, enalteceu o CEO.
O Fortaleza viverá uma temporada de grande importância em 2025, onde disputará a sua terceira Libertadores em quatro anos. Marcelo Paz falou sobre o andamento das renovações e as prováveis movimentações de mercado que o clube deve fazer:
“Em termos de renovações, já fizemos algumas coisas. Renovamos antecipadamente com o Lucero, João Ricardo, Bruno Pacheco, Sasha, além da renovação automática com o Titi. Temos aí praticamente 90% sob contrato e devemos fazer movimentações no mercado. Não vou adiantar nomes de quem sai ou quem chega, mas o principal é que quase todo o elenco está bem montado”, afirmou Marcelo Paz
O CEO da SAF do Tricolor do Pici, ainda falou sobre a construção do clube em nível internacional na disputa de mais uma edição da Libertadores da América. O Fortaleza participou pela primeira vez da competição em 2022, se classificou novamente no ano seguinte e irá pela terceira vez em 2025.
“Estar em mais uma Libertadores é algo grandioso. E mais uma nova história que o Fortaleza constrói a nível internacional. Queremos consolidar nossa ida direto para a fase de grupos, podendo acontecer na próxima rodada (contra o Vitória) e vamos seguir fazendo o nosso melhor, levando o Fortaleza com muito orgulho à América do Sul inteira”, finalizou.
0 comentários