Thiago Minhoca destacou como uma das prioridades do Vozão a contratação de goleiros e laterais
Com o fim da temporada, o Ceará aguarda o resultado das eleições para a Diretoria Executiva para iniciar o planejamento para 2025. O Podcast 45 fez um análise do elenco de posição por posição para saber quem pode permanecer ou sair do clube.
No debate, Thiago Minhoca, Kauê Diniz, Cassio Zirpoli e Fred Figueroa listaram o tempo de contrato dos atletas e se eles podem servir como peças para a temporada, sobretudo para o Brasileirão.
Minhoca destacou a necessidade do time na contratação de um novo goleiro para 2025. No momento, Bruno Ferreira foi titular na Série B por conta da lesão de Richard e Fernando Miguel, que iniciou os treinamentos.
“O Ceará precisa muito buscar um goleiro titular, independente da recuperação de Richard e Fernando Miguel. Não tem como começar a temporade de 2025 sem um bom goleiro. Essa é uma das metas principais que vai precisar investir porque o goleiro muitas vezes é importante. Precisa de um goleiro confiável e de regularidade”, destacou Minhoca.
Para a zaga, Minhoca acredita que três atletas podem ser aproveitados pelo Ceará 2025, caso não aconteça uma possível venda de David Ricardo, que segue recebendo sondagens. Na lateral, dois podem permanecer, mas vai depender dos clubes que detém os direitos econômicos.
O jornalista comentou sobre o possível retorno de Vina e Sobral para o meio-campo. Ele destacou ainda Lourenço foi uma das melhores contratações do Vozão para a temporada e o volante tem contrato em 2025.
No ataque também é preciso reforços, já que a saída de Erick Pulga deve acontecer. Saulo Mineiro e Aylon permanecem como referência para a próxima temporada. Confira abaixo detalhes da avaliação dos comentaristas sobre o elenco do Ceará.
0 comentários