Ex-atletas do Sport foram duas das 71 vítimas na trágica queda do avião da Chapecoense, em 2016
Há oito anos, o futebol brasileiro foi marcado pela tragédia do voo da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas, incluindo Ananias e Cleber Santana, ex-jogadores com passagens pelo Sport. Nesta sexta-feira (29), o Leão da Ilha prestou homenagem aos jogadores em uma publicação feita nas redes sociais.
“Oito anos de saudade e para sempre lembrados: Cleber Santana e Ananias, que vestiram a camisa rubro-negra, e todos que nos deixaram há 8 anos”, publicou o clube.
Oito anos de saudade e para sempre lembrados: Cleber Santana e Ananias, que vestiram a camisa rubro-negra, e todos que nos deixaram há 8 anos. 🖤 pic.twitter.com/ysfSQ1QfKq
— Sport Club do Recife (@sportrecife) November 29, 2024
Ananias vestiu a camisa do Leão em 2014. No total, foram 43 jogos feitos e seis gols marcados. Entre os tentos, está o de inauguração do Allianz Parque, Arena do Palmeiras, que marcou a primeira bola na rede em jogos oficiais no estádio.
Já Cleber Santana, por sua vez, foi revelado no Rubro-negro em 2001 e permaneceu no clube até 2003. Ao todo, disputou 66 pelo clube pernambucano, onde marcou 12 gols.
0 comentários