Atacante terminou a Série C na titularidade da equipe azulina
Na metade final da Série C do Campeonato Brasileiro, Gustavinho assumiu a titularidade no ataque do CSA e se destacou como um dos principais jogadores da equipe azulina. De contrato renovado para 2025, o atacante afirmou, durante coletiva na sexta-feira (29), que espera seguir como um dos principais nomes do técnico Higo Magalhães.
Segundo Gustavinho, o CSA tem uma disputa saudável no setor ofensivo, que conta também Igor Bahia, Klenisson como novos contratados, além dos remanescentes Robinho e Tiago Marques.
“A disputa está sendo bem saudável. Está todo mundo trabalhando pelos objetivos do clube. Particularmente, estou dando o meu melhor porque quero ser titular na equipe e estou a cada dia provando isso nos treinos. Espero seguir na titularidade nesse próximo ano”, disse.
O atleta de 22 anos chegou ao clube com a Terceirona já em andamento e concluiu 2024 com 10 partidas e um gol marcado. Na entrevista, também falou sobre a oportunidade de iniciar os trabalhos com a equipe desde a pré-temporada.
“Com certeza será mais proveitoso. A gente já se conhece melhor e agora temos a oportunidade de trabalhar desde o início, reajustar os pontos que tivemos dificuldades. Indivualmente falando, será importante para conseguir desempenhar melhor. Creio que dessa forma a gente vai ficar bem mais preparado para a temporada”, afirmou.
CSA em 2025
Além do Campeonato Brasileiro, o Azulão terá Alagoano, Copa do Brasil e pré-Copa do Nordeste em 2025. A estreia deve ser pelo torneio regional, previsto para acontecer entre os dias 4 e 5 de janeiro, contra o Barcelona de Ilhéus-BA, no Rei Pelé. Já pelo Estadual, encara o CSE no dia 12, às 16h, também em casa.
0 comentários