publicidade

Fortaleza confirma vaga na fase de grupos da Libertadores com título do Botafogo

Libertadores, CE, Fortaleza, Série A, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 30 de novembro de 2024

Fortaleza garantiu matematicamente vaga na fase principal

O Fortaleza nem precisou entrar em campo neste sábado (30) para ter uma boa notícia. Com a confirmação do título do Botafogo na Libertadores, após vitória por 3 x 1 contra o Atlético-MG, o Laion garantiu matematicamente uma vaga na fase de grupos da próxima edição da competição continental.  Isso porque agora o Brasileirão terá G-8.

Em quarto lugar com 65 pontos, o Leão do Pici não pode ser mais alcançado pelo Cruzeiro, atual sétimo colocado.

O Brasil já tem seis times garantidos na próxima Libertadores. Além do Botafogo, o Flamengo garantiu vaga ao vencer a Copa do Brasil. Via Brasileirão, também já estão garantido, além do Laion, o Palmeiras, Internacional e o São Paulo.


Restam agora duas vagas para a pré-Libertadores. No momento, Cruzeiro e Bahia ocupam as sétima e oitava colocação da Série A.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING