O defensor completou a sequência de três cartões amarelos e desfalca o Fortaleza diante do Dragão, pela Série A
O Fortaleza terá mais um desfalque para o próximo compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Titi, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Vitória, e cumpre suspensão diante do Atlético-GO, na próxima quarta-feira (4), também fora de casa. A bola rola às 21h30, para a 37ª rodada.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, o defensor foi advertido com um amarelo após “golpear um adversário de maneira temerária na disputa de bola”, afirmou o árbitro Wilton Pereira Sampaio em súmula. Além dele, Marinho e Martínez também sofreram a mesma punição, mas não estavam pendurados e podem entrar em campo normalmente.
LEIA MAIS | Fortaleza se reapresenta em Salvador antes de embarcar para Goiânia
Titi é o terceiro desfalque confirmado do Fortaleza para o jogo contra o Dragão e seu substituto será Tomás Cardona. Pedro Augusto e Bruno Pacheco, ambos entregues ao departamento médico para tratar de pubalgia e tendinite patelar respectivamente, também estão de fora.
O atacante Renato Kayzer é mais um que pode ser ausência. Ele estava na relação do jogo contra o Vitória, mas durante o aquecimento sentiu um desconforto e foi cortado da lista para preservação física. A depender da evolução até o jogo de quarta-feira, ele estará presente ou não.
0 comentários