Acionistas terão reuniões com a diretoria executiva, conselheiros e lideranças do Timbu
O Náutico terá uma semana importante para o andamento da Sociedade Anônima do Futebol. Os investidores interessados em adquirir 90% da SAF do clube desembarcam no Recife nesta segunda-feira (2) para a apresentação da proposta não vinculante.
Na agenda, os investidores terão reuniões com o presidente Bruno Becker; com o presidente do Conselho Deliberativo, Aluísio Xavier; e com algumas lideranças alvirrubras. O objetivo é apresentar a proposta detalhada e, na sequência, levar ao conselheiros.
Caso avance para a vinculante, haverá uma votação no Conselho e depois na Assembleia Geral dos Sócios.
Projeto esportivo e Náutico com uma das maiores folhas da Série C
O grupo de investidores, intitulado de Consórcio Timbu, conta com empresários e ex-jogadores como acionistas. Por isso, o projeto esportivo será comandado por uma pessoa diretamente ligada ao futebol, que ainda não foi definido. Dois nomes não revelados estão na mesa.
No entanto, independentemente do escolhido, a proposta de investimento é para ter uma das maiores folhas na Série C do Campeonato Brasileiro de 2025 para conquistar o acesso. Voltar à Série B é visto como fundamental para o início do sucesso do projeto.
Além disso, a SAF terá como premissa o pagamento das dívidas do Náutico, e a reestruturação dos Aflitos e do CT Wilson Campos.
Os valores de investimentos serão apresentados de forma detalhada aos conselheiros e sócios do Náutico.
0 comentários