Esquadrão decide futuro no próximo fim de semana, em Salvador
Fazer a sua parte como mandante. É assim que Rogério Ceni projeta o jogo do Bahia contra o Atlético-GO, no próximo domingo (8), válido pela última e decisiva rodada da Série A. Em entrevista coletiva após a derrota fora de casa para o Corinthians, o comandante tricolor classificou o próximo compromisso como uma ‘obrigação’.
“Temos que tentar absorver. Acho que o começo do jogo foi parelho, mas no primeiro erro, sofremos o gol. Quando a gente erra, os adversários precisam de poucas chances. Sei que é difícil, dependemos de outros resultados, mas temos que fazer nossa obrigação. Chegar aos 53 pontos e ver o que acontece”, disse.
“Não penso em não conquistar. Penso em vencer o jogo e estar entre os oito primeiros. É o único pensamento que eu tenho”, completou o treinador, que reconheceu a superioridade do Alvinegro paulista no revés na Neo Química Arena.
Bahia na Série A
Antes da rodada derradeira do Brasileiro, o Esquadrão ‘liga o secador’ para o Cruzeiro. Em caso de tropeço da equipe mineira contra o Palmeiras, nesta quarta, a equipe baiana passa a depender apenas de um triunfo simples contra o Atlético-GO para se garantir na pré-Libertadores. A bola rola às 16h, na Arena Fonte Nova.
0 comentários