Arqueiro não estará pronto antes de prazo estabelecido pela CBF
O Bahia não terá o goleiro Marcos Felipe à disposição para o jogo decisivo do próximo domingo (8), contra o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova. O goleiro, que voltou ao time titular na derrota para o Corinthians, sofreu um concussão, sendo substituído ainda no primeiro tempo, e virou desfalque para o compromisso em casa.
O arqueiro ainda passará por exames em Salvador, nesta quarta, mas, por determinações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), atualizadas para esta edição de 2024, só poderia voltar a atuar cinco dias depois do ocorrido. O jogador deixou o gramado de maca, aos 27 minutos da etapa inicial, após choque de cabeça.
Sem o camisa 1, que estava foram do time titular há três jogos, Ceni deve optar, naturalmente, por Adriel – nome escolhido na substituição do último confronto. Outra opção é acionar o experiente Danilo Fernandes, que não entra em campo desde o Campeonato Baiano, há quase dez meses.
Bahia na Série A
Antes da rodada derradeira do Brasileiro, o Esquadrão ‘liga o secador’ para o Cruzeiro. Em caso de tropeço da equipe mineira contra o Palmeiras, nesta quarta, a equipe baiana passa a depender apenas de um triunfo simples contra o Atlético-GO para se garantir na pré-Libertadores. A bola rola às 16h, na Arena Fonte Nova.
0 comentários