Alvirrubro foi baleado em um jogo no Estádio dos Aflitos, no ano de 2013
O Náutico divulgou, nesta quarta-feira (4), uma ação solidária em prol do torcedor Lucas Lyra, símbolo do clube e que foi vítima de violência. A mobilização foi criada pela família de Lucas, e tem o objetivo de arrecadar fundos para a compra de uma nova cama que melhore a qualidade de vida do alvirrubro.
A ação consiste em uma rifa, que está sendo organizada no perfil do Instagram de Mirella Lyra, irmã de Lucas. Além de ajudar o alvirrubro, os torcedores também estarão concorrendo a camisas oficias do Náutico, liquidificador, cesta de guloseimas e entre outros prêmios.
Cada número da rifa tem o valor de R$ 20, e pode ser adquiridos no perfil da própria Mirella Lyra, através do pix camaparalucaslyra@gmail.com. O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 16 de fevereiro de 2025, data essa que marca os 12 anos de superação de Lucas.
Ver essa foto no Instagram
História de Lucas Lyra
O caso aconteceu quando Lucas estava indo a um jogo nos Aflitos em 2013. Na época, houve uma confusão envolvendo torcedores dos Sport que passavam em um ônibus pelo local.
No meio do tumulto, o ex-segurança José Carlos Feitosa Barreto, que estava fazendo a escolta do veículo, atirou na cabeça do alvirrubro. Lucas passou três anos internado e recebeu alta apenas em 2016.
0 comentários