O novo contrato do arqueiro foi estendido até 2026
O goleiro Adriano, oriundo da base do Sport, será emprestado ao Betim, de Minas Gerais, até abril de 2025 para a disputa do Campeonato Mineiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Canal do Luna, e confirmada pelo NE45, que também confirmou a ampliação contratual do arqueiro por mais duas temporadas.
Em contato com a reportagem, Fábio de Los Santos, empresário do atleta, confirmou a renovação até 2026 e o empréstimo, garantindo que a saída visa mais minutagem para Adriano na próxima temporada.
“Nós, juntamente com a direção do Sport, achamos que é hora do Adriano sair pra pegar experiência. Ele renovou o contrato por mais duas temporadas”, afirmou.
Aos 21 anos, Adriano foi a quarta opção para a meta Rubro-negra em 2024. Estando atrás de Caíque França, Thiago Couto e Jordan. Durante o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, ele disputou seis partidas.
0 comentários