Meia-atacante chega ao Timbu após ter sido vice-campeão da Série C 2024 com o Athletic
O meia Geovane, recém-anunciado no Náutico, foi apresentado pelo clube nesta quarta-feira (4). Em suas primeira palavras como atleta do Timbu, ele comentou sobre a concorrência com outro jogadores do elenco desta temporada, em especial com Patrick Allan, um dos remanescentes de 2024.
“A concorrência com o Patrick é meio difícil. É um cara que tem um nível absurdo, um jogador que dispensa comentários. Mas só quem ganha com isso é o Náutico, por ter dois jogadores de qualidade brigando por um posição. Mas é deixar para o professor Marquinhos tomar a melhor decisão, e que aquele que entrar em campo possa dar o seu melhor e que possamos conquistar o nosso objetivo, sendo eu ou sendo o Allan. Vai ser uma disputa legal, se nós jogarmos juntos, melhor ainda”, pontuou.
Também perguntado sobre a sua posição em campo, Geovane preferiu destacar a versatilidade e ressaltar que não tem uma função fixa, deixando a escolha do técnico Marquinhos Santos. Nesta temporada, pelo Athletic, ele chegou a atuar como meia central, segundo atacante e até mesmo como volante de saída.
“É uma qualidade minha, eu tenho essa facilidade de fazer mais de uma posição. Jogo no meio, jogo no ataque, jogo de segundo volante, por algumas vezes eu fiz até lateral. Trabalhei com o Marquinhos na época do América-MG e ele me testou um pouco nessa posição também. Então, vou deixar mais para o professor, estou a disposição seja em qualquer posição que ele me preferir me usar. Não tenho uma posição preferida, quero estar jogando”, disse Geovane.
Jogadores com pré-contrato com o Náutico:
Goleiro: Douglas Borges
Lateral-direito: Marcos Ytalo
Zagueiro: Rayan e Fagner Alemão
Anunciados
Goleiro: Wellerson
Lateral-esquerdo: Igor Fernandes
Meia: Geovane
Atacante: Hélio Borges
Jogadores renovados para 2025:
Lateral-direito: Arnaldo
Lateral-esquerdo: Luiz Paulo
Volantes: Sousa, Renato Alves e Marco Antônio
Meia: Patrick Allan
Atacantes: Paulo Sérgio e Bruno Mezenga.
*O zagueiro Odivan permanece no clube pelo contrato de estabilidade após se recuperar da lesão e o volante Igor Pereira já tinha vínculo para 2025.
0 comentários