As conversas para a permanência do atleta no Leão seguem acontecendo
Um desencontro de informações deixou a torcida do Sport inquieta na tarde desta sexta-feira (6). Uma informação vinda de São Paulo, dava conta de que o Leão da Ilha não teria pago os R$ 500 mil da multa pela utilização de Lucas Lima, na última rodada da Série B, diante do Santos. Porém, o imbróglio tem explicação.
Segundo o presidente Yuri Romão, em contato exclusivo com o NE45, as tratativas estavam alinhadas para o pagamento ser feito de forma integral, quando o Sport assegurasse a permanência do jogador no Recife. A noticia pegou o mandatário de surpresa, que resolveu pagar o valor de forma no mesmo instante.
“Tínhamos alinhado com Norberto Gonçalves e Alexandre Gallo (diretores do Santos) para fazer o pagamento após a conclusão da negociação entre Lucas Lima e o Santos, mas antecipamos para hoje o pagamento. Me surpreende a notícia de que houve atraso partindo da imprensa de Santos. Estamos plenamente alinhados com o Santos”, afirmou.
As tratativas para a permanência do atleta seguem acontecendo entre as duas diretorias. Com contrato até abril de 2025 com o Peixe, Lucas Lima já expressou sua vontade de seguir na Ilha do Retiro. O Santos busca uma compensação financeira, mas o comitê gestor de futebol Rubro-negro tenta encontrar um “meio-termo” mais justo para contar com o atleta.
Na temporada, o atleta somou 53 jogos, quatro gols e 10 assistências com a camisa rubro-negra, sendo considerado um dos principais jogadores do Leão na temporada. A continuidade do meia em 2025 é um dos desejos não só da diretoria, mas também do técnico Pepa, para manter o elenco fortalecido.
0 comentários