O atleta disputou 12 partidas pelo Leão na Segundona, com dois gols marcados
Destaque do Sport na reta final da Série B, o volante Julián Fernández não deve seguir na Ilha do Retiro em 2025. Nas últimas semana, tornou-se público que o atleta assinou pré-contrato com o Palestino, do Chile. Fato que deve dificultar sua continuidade em solo pernambucano.
A informação, inclusive, pegou a diretoria Rubro-negra de surpresa, porém, ainda tenta a permanência do atleta. Em contato com a reportagem do NE45, Guilherme Falcão, membro do comitê gestor de futebol do Leão, confirmou que as negociações seguem, mas que acha improvável a permanência do argentino.
“Acho improvável. Apesar da nossa proposta ser mais vantajosa para o atleta, ele já tinha se comprometido formalmente com outro clube. Isso, contudo, não muda nosso planejamento. Seguimos firmes na janela para qualificar nosso grupo”, afirmou.
Julián Fernández tem contrato com o Newell Old Boys, da Argentina, até o final da temporada, e chegou ao Leão da Ilha por empréstimo para a disputa da Segundona. Na sua chegada, a direção tentou tentou incluir gatilhos de renovação para facilitar sua permanência por metas estipuladas. Porém, o atleta recusou.
ELEIÇÃO DO SPORT | OS IMPACTOS DO RACHA NA SITUAÇÃO
0 comentários