publicidade

CSA vence Santa Cruz em amistoso de pré-temporada no Rei Pelé

Destaque, AL, CSA, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 7 de dezembro de 2024

Azulão e Tricolor se reencontram no próximo dia 15, agora no Recife

Vitória azulina. Na noite deste sábado (7), o CSA venceu o Santa Cruz por 1 x 0, com gol do recém-contratado Guilherme Cachoeira, em amistoso de pré-temporada realizado no Rei Pelé. O placar, inclusive, poderia ser maior, já que o goleiro tricolor Rokenedy defendeu pênalti de Silas.

A partida foi a primeira das equipes na preparação para 2025. Os times se reencontram no próximo dia 15 de dezembro, desta vez no Arruda, no Recife. Será a vez da torcida coral reencontrar o Tricolor, que não jogava há oito meses.

O jogo – CSA X Santa Cruz

Os primeiros minutos foram de um CSA melhor e com mais volume de jogo. No entanto, foi o Santa, com 20 minutos, que chegou com perigo pela primeira vez. João Pedro acertou o travessão da meta defendida por Gabriel Félix. E o empate sem gols seguiu no marcador.


Os donos da casa responderam pouco depois, aos 24, em jogada com Álvaro e Gustavinho. Igor Bahia, dentro da área, acertou a trave de Rokenedy. Depois, com 41, foi a vez de Buga servir Roberto. O lateral azulino perdeu grande chance no fim da etapa, que terminou zerada.

CSA x Santa Cruz

Allan Max/CSA

Na volta do intervalo, o Tricolor voltou mais arisco. Com equipes bastante mexidas, em fase de testes, pernambucanos e alagoanos buscavam se entender em campo. Aos 22, Lordelo acertou a trave de Gabriel Félix. Mas a vantagem do Azulão seguia.

Já na reta final, quando o empate sem gols parecia ser o resultado final, um recém-contratado apareceu. Guilherme Cachoeira recebeu de Cedric e, de cabeça, deixou a defesa tricolor para trás. A bola entrou no canto do arqueiro Rokenedy, que nada pôde fazer. 1 x 0 e apito final com vitória azulina.

FICHA DO JOGO

CSA 1
Gabriel Félix; Raphinha, Eduardo Biazus, Islan e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Álvaro; Igor Bahia, Gustavinho e Robinho. Técnico: Higo Magalhães.

SANTA CRUZ 0
Rokenedy; Israel, Genílson, William Alves e Matheus Vinicius; Vini Moura, Lucas Siqueira, Yuri Ferraz e João Pedro; Zé Arthur e Gilvan. Técnico: Itamar Schulle.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Gols: Guilherme Cachoeira (CSA)
Cartões amarelos: Rodrigues, William (STZ)

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING